[gitec] Problemas no nova guia PDF

José Igor Rutkoski igor.rutkoski em live.com
Sábado Março 11 17:41:21 BRT 2017

Este ano não posso. Tenho outras prioridades. E Dessa forma atendo no minimo a comunidade e o TCE.

Ano que veem devo implantar o SAPL.

Mas, indiferente quando subo qualquer outro arquivo em PDF, ele age da mesma forma... Download primeiro.  Não abre guia.

No Portal da Interlegis antigo que ainda esta no ar no meu Município ele executa esta função de abrir o PDF na própria guia e retorna ao Portal para mais navegação.

grato pela atenção.

Igor

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>
Enviado: sábado, 11 de março de 2017 08:00
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Problemas no nova guia PDF

Igor.

Vc está lançando as leis no Portal?
Pq não usa o SAPL e íntegra ele com o portal?

Abraços

Em 3 de mar de 2017 8:53 AM, "José Igor Rutkoski" <igor.rutkoski em live.com<mailto:igor.rutkoski em live.com>> escreveu:

Pessoal,  Bom Dia!

Sou novo no GITEC, não sei nem os caminhos corretos para pedir ajuda.

Mas, vamos lá.

Não consegui localizar no site com fazer para meu arquivos em PDF abrirem uma nova guia, manualmente consigo fazer removendo o comando "view" no final do link.

Mas para 2.400 leis fica enviável.

Poderiam me auxiliar.

grato.

Igor Rutkoski