[gitec] Pauta da Sessão

Sexta Março 10 15:47:56 BRT 2017

É isso mesmo mestre Morale.
Aqui, como não temos o elemento Processo, repetimos sempre a mesma
numeração e demais dados da Matéria Legislativa.
Por isto, a confusão na resposta.
A propósito, esta aba "Numeração" não poderia chamar "Processo" já que
os dados informados ali, vão para o ano e número do processo e o número
e ano da Matéria são carregados automaticamente?
O que acham?

--
/Márcio Vilas Boas/
/Consultoria de Informática/