[gitec] Como iniciar o Portal Modelo 3 automaticamente no boot?

Quarta Março 8 16:34:26 BRT 2017

Boa tarde Adriano,

No ubuntu eu adiciono o comando de start no espartano /etc/rc.local antes
da linha "exit 0 "

Mas se você quiser algo mais completo, pode utilizar as orientações do
Plone fazendo as devidas adequações
https://docs.plone.org/manage/deploying/production/restarts.html

Abraços

angelomarcondes em gmail.com