[gitec] Morale - Preciso de ajuda com o Protocolo

Lais - Camara Municipal de Buritama camaraburitama2 em terra.com.br
Quarta Junho 28 08:05:47 BRT 2017

Bom dia Morale, veja se pode me ajudar

Tive uma instabilidade e bem na hora q estava protocolando caiu o meu sinal de internet, e o protocolo ficou duplicado...

Como aqui ainda tenho protocolador manual, queria tentar arrumar o sistema para manter os dois iguais.

Preciso apagar, sem anular, para refazer os protocolos apartir do número 272.

http://sapl.buritama.sp.leg.br/consultas/protocolo/protocolo_pesquisar_proc?incluir=1&existe_ocorrencia=0&rad_tip_protocolo=0&txt_num_protocolo=&txt_ano_protocolo=&dt_apres=&dt_apres2=&rad_tip_processo=&lst_tip_documento=&txa_txt_interessado=&lst_tip_materia=&hdn_txt_autor=&hdn_cod_autor=&txt_assunto=&btn_protocolo_pesquisar=Pesquisar

Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama

18-3691.1216

18-3691.2247

18-99797.0556

Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000

camaraburitama2 em terra.com.br

http://www.buritama.sp.leg.br

*Favor Acusar o recebimento.