[gitec] Backup do Portal Modelo Hospedado no Interlegis

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Sexta Junho 23 14:47:11 BRT 2017

Prezado,

O Backup é feito automaticamente em base diária. Para restaurar o
backup, basta pedir através de https://suporte.interlegis.leg.br. É
possível disponibilizar uma cópia do backup, mas não conseguimos fazer
isso periodicamente, pois o processo é manual. Novamente, utilize o
sistema de suporte para pedir uma cópia, se achar necessário.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica