[gitec] Controle Interno

Juliana Administrativo juliana em camarapompeia.sp.gov.br
Quarta Julho 26 11:21:50 BRT 2017

Prezado André,

Agradeço-lhe muito pela prontidão em colaborar.
Apreciei os documentos, e digo-lhe que muito vão contribuir com a minha
pesquisa. Aceite minha singela avaliação: excelentes!

Juliana Zanquetin da Silva Chicarelli
Diretora de Secretaria
Câmara Municipal de Pompeia
Rua João da Costa Vieira, 584