[gitec] DÚVIDAS - Vincular documentos

Protocolo CMU protocolo em camarauruguaiana.rs.gov.br
Quinta Julho 20 11:33:36 BRT 2017

Bom dia Lais.

Aqui em Uruguaiana, eu escaneio o ofício e coloco no Requerimento como
DOCUMENTO ACESSÓRIO, além de, como citou o André Brum, registrar na
TRAMITAÇÃO.

Um abraço.

*Ricardo Aires Simas*
Agente de Protocolo
Chefe do Departamento de Apoio Administrativo
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
protocolo em camarauruguaiana.rs.gov.br
contato em camarauruguaiana.rs.gov.br
Fone: (55) 3412-5977 - Ramal: 210