[gitec] RES: DÚVIDAS - Vincular documentos

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Quinta Julho 20 11:15:39 BRT 2017

Em Qui, 2017-07-20 às 10:17 -0300, Lais - Camara Municipal de Buritama
escreveu:
> Sim, assim tb tenho feito, mas não tem um jeito de vincular, tipo com link,
> igual faz com as normas e os projetos? Pra clicar e direcionar pro oficio q
> encaminhou ou vice-versa?

Lais,

eu crio documentos administrativos a partir de documentos protocolados.
Experimente usar o protocolo de matérias. Talvez possas criar, a partir
do protocolo, um documento administrativo, que seria o ofício.
--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo