[gitec] Legimática no Trello

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Segunda Julho 10 14:09:50 BRT 2017

Olá, Luis Fernando,

A temática do seu site é bastante interessante para nós do Legislativo.
Você incluirá alguma funcionalidade nele para informar xs leitorxs das
atualizações? Gostaria de acompanhá-lo.
A propósito, você falou que fez inclusões no quadro da Legimática? Não
consegui visualizar.
Abr,

Giovana

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br