[gitec] Implantação SAPL

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Julho 10 10:10:45 BRT 2017

Bom dia Altair,

O SAPL 3.1 não tem ZMI, pois não é mais baseado em Zope. Ele foi feito
em Django. No entanto, faltou no tutorial, as variáveis de ambiente que
configuram a senha do administrador e detalhes de envio de e-mail. Já
atualizei lá:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SAPL31Docker

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*