[gitec] Fwd: software para cadastro de visitantes

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quinta Julho 6 13:42:15 BRT 2017

Dependendo do quão simples você precise, da pra usar até o Google Forms
<https://www.google.com/forms/about/>.; ou se preferir algo que não dependa
de Internet da para ser feito no MS Access / Libreoffice Base.

Atente a questão que os colegas levantaram, é necessário que a entrada de
visitantes seja controlada para que seja efetivo o sistema de cadastro de
visitantes.

Cordialmente,

Fabiano.

*Fabiano de Almeida*