[gitec] Configuração de texto no Portal 3.0

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Quarta Julho 5 13:31:21 BRT 2017

Tainá, para alterar os portlets da direita, você clicará no link GERENCIAR
PORTLETS que fica no final da coluna . Depois clique em cima do portlet que
voce quer alterar.  No final, não esqueça de salvar.

Quanto às alterações do cabeçalho, existe no portal (CONFIGURAÇÃO DO SITE)
uma biblioteca de temas que vc poderá escolher, clicando em ATIVAR. Agora,
caso queira alterar de fato mudar cor, fonte, etc.. deverá ser através de
edição no código CSS do tema em questão.