[gitec] Alteração de cor no tema padrão

Fernando Cesar Vaini vaini em hotmail.com
Terça Julho 4 13:56:52 BRT 2017

Bom dia.

Criei uma copia do Tema Azul para o Portal Modelo 3, e estou modificando o CSS dele de acordo com minhas necessidades.

Estou mudando para um padrão verde (diferente dos temas existentes), no entanto, o texto dos portlets da segunda coluna (direita) fica em azul. Como altero essa cor? Reparei que do lado esquerdo ele aceitou as configurações que fiz no CSS.

Ao abrir o modo inspector (F12), notei que o código faz referência a um arquivo portlets.css. Como posso alterar esse arquivo?

Fernando Cesar Vaini
vaini em hotmail.com<mailto:vaini em hotmail.com>
+55 18 99107-0441