[gitec] Colocar um Banner fixo na primeira linha depois do cabeçalho.

Rodrigo Miranda rodrigorj.azeredo em gmail.com
Terça Julho 4 16:33:34 BRT 2017

Consegui colocar o link, mas preciso que seja aberto em nova página. Alguém
sabe como fazer?

*Rodrigo Miranda Azeredo*
*Analista de Sistemas*
*Tel./WhatSapp: (22)99968-0425*
*rodrigorj.azeredo em gmail.com <rodrigorj.azeredo em gmail.com>*