[gitec] Colocar um Banner fixo na primeira linha depois do cabeçalho.

Rodrigo Miranda rodrigorj.azeredo em gmail.com
Terça Julho 4 16:31:26 BRT 2017

Conseguir colocar o Banner no alto da página.
Agora não estou conseguindo colocar o link na imagem.

*Rodrigo Miranda Azeredo*
*Analista de Sistemas*
*Tel./WhatSapp: (22)99968-0425*
*rodrigorj.azeredo em gmail.com <rodrigorj.azeredo em gmail.com>*