[gitec] IMAP

Frederico de Oliveira Guimarães Santos frederico em guimaraessantos.com
Terça Julho 4 10:05:56 BRT 2017

Muito obrigado Fábio.

Não agradecerei por lá para não reabrir o tíquete. É que eu, leigo no
assunto, havia entendido que o IMAP permitiria isso.

Farei o grupo, como indicado. Estamos aguardando apenas a resposta ao
tíquete sobre o tamanho das caixas postais para migrarmos de vez para o
e-mail do Interlegis.

Atenciosamente,

*Frederico de Oliveira Guimarães Santos*
*frederico em guimaraessantos.com <frederico em guimaraessantos.com>*