[gitec] IMAP

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Terça Julho 4 10:00:01 BRT 2017

Prezado Frederico,

Conforme respondido via tíquete, você pode criar um grupo
contato em ritapolis.mg.leg.br, onde qualquer e-mail será direcionado para
as outras 4 caixas. Não é possível, no entanto, sincronizar os e-mails
respondidos, eles serão armazenados apenas na pasta Enviados da conta
que respondeu a mensagem.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *