[gitec] Dia triste para o GITEC.

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Segunda Julho 3 19:53:33 BRT 2017

Realmente o legislativo Brasileiro perdeu um grande Homem e cidadão, que
seu trabalho nos inspire e que sirva de exemplo para todos nós, tive poucas
ocasiões com o mesmo mais foram momentos de grande aproveitamento
profissional e pessoal, realmente uma noticia de deixamos abalado. A
impressão que tenho é que tudo no interlegis tinha um pedacinho do Jean.
Sei que deve ser um momento triste para a família mais eles devem se
orgulhar dessa grande ser humano.

Att:

Thiago Luiz de Souza Almeida