[gitec] Fwd: software para cadastro de visitantes

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Sábado Julho 1 09:39:21 BRT 2017

Vamos empreitar um situação desse ate o final desse ano, nosso controle de
acesso usa um software hj que n atender, atamos pensando e fazer um e ver
uma catracas ou algum equipamento que ajude no controle de acesso e fluxo
de pessoas.

Att:

Thiago Luiz de Souza Almeida