[gitec] Erro ao Tentar Inserir Novo Usuário

TI CMC ticamaracaruaru em gmail.com
Terça Janeiro 31 11:03:51 BRST 2017

Olá pessoal, estou usando o tema IDG - Tema Azul do Portal Modelo, e quando
estou tentando criar um novo usuário aparece a seguinte mensagem de erro.

Desculpe, mas parece haver um erro…

Aqui está a mensagem de erro completa:

Visualizar traceback como texto

Traceback (innermost last):

Module ZPublisher.Publish, line 138, in publish Module ZPublisher.mapply,
line 77, in mapply Module ZPublisher.Publish, line 48, in call_object
Module zope.formlib.form, line 868, in __call__ Module
five.formlib.formbase, line 50, in update Module zope.formlib.form, line
831, in update Module zope.formlib.form, line 799, in setUpWidgets Module
plone.app.users.browser.register, line 584, in form_fields Module
plone.app.users.browser.register, line 258, in form_fields Module
zope.formlib.form, line 156, in __getitem__
KeyError: 'birthday'

Alguém poderia me dar uma luz de como resolver esse problema?