[gitec] SUB MENUS

Marcos Antonio Marco marcoantoniomg27 em gmail.com
Sexta Janeiro 27 14:43:15 BRST 2017

Boa tarde, alguém poderia me ajudar? Criei uma pasta e preciso jogar todas
as leis para ficarem disponíveis para as pessoas baixarem. Só que, quando
jogo o arquivo na página, é criado links automaticamente ... ae fica
assim..... (Eu entro , lá , clico no ícone, abre a pagina, mas ao invés de
aparecer o arquivo já, aparece é um link com o nome do arquivo, ae tenho de
clicar neste link , só pra depois aparecer o arquivo disponível para
baixar. Como posso alterar essa situação?