[gitec] (sem assunto)

Marcos Antonio Marco marcoantoniomg27 em gmail.com
Quarta Janeiro 25 14:10:51 BRST 2017

CLAUDIO, boa tarde! Eu ja tenho o manual do gestor e o manual pedagógico,
mas mesmo assim não estou conseguindo fazer as alterações necessárias. Por
exemplo, o banner e a logo que coloco ficam todas desconfiguradas, já
tentei diversas medidas e mesmo assim não consigo o resultado esperado.
www.coromandel.mg.leg.br

No dia 25 de janeiro de 2017 às 14:03, Claudio Morale <
claudiomorale em interlegis.leg.br> escreveu:

> Marcos, veja o manual do gestor do portal em pdf aqui neste link:
> https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoPortalModelo
>
> Em 24/01/2017 17:21, Marcos Antonio Marco escreveu:
>
> Boa tarde, estou implantando o PM3 para a camara da minha cidade. Estou
> tentando alterar o cabeçalho e não estou conseguindo, as imagens saem todas
> distorcidas e ja tentei diversas medidas. Preciso que alguem me ajude a
> personalizar o portal. Desde ja obrigado.
>

> Marcos
>

> --
> att.

> [...]

QUER TER UMA RENDA EXTRA, ENTÃO ENTRE AGORA NO SISTEMA AJUDANDO A TODOS!!

http://ajudandotodos.com.br/?ref=MARCOANTONIOMG