[gitec] Dificuldade em cadastrar legislatura

Câmara Municipal Nova Santa Helena. camara_nsh em outlook.com
Terça Janeiro 17 20:23:58 BRST 2017

Boa noite Morale, exatamente, o problema foi resolvido com a ajuda de outro usuário do SAPL. Nao sei o que ocorreu mas na minha máquina não consegui cadastrar essa legislatura. Foi cadastrada e incluído os dois vereadores com ajuda desse colega.
De qualquer forma agradeço pela atenção.

Cláudia.
Câmara Municipal de Nova Santa Helena. MT.