[gitec] Atualização de parlamentares pagina inicial

Suporte Informática informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
Terça Janeiro 17 17:05:50 BRST 2017

Consegui Daylton!

Na aba compor da pagina inicial, tive que substituir os novos vereadores.
Foi feita substituição do hyperlink e da imagem (busquei o endereço da
imagem que cadastrei no item parlamentar>conteúdo).

Att,

*Filipe Augusto - Informática*

*Câmara Municipal de Itabirito*

☎ (31) 3561-1599 - Ramal 115

*✉ informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
<informatica em itabirito.cam.mg.gov.br>*