[gitec] Servidor próprio de email

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Janeiro 17 16:02:27 BRST 2017

Boa tarde Thiago,

Foi atualizado MX no Interlegis, consigo enviar e receber emails no
servidor, a questão é que tem alguns serviços, como o hotmail, que envia os
emails para a caixa de spam, e outros, como da prefeitura daqui, que
simplesmente bloqueia. Quanto a prefeitura daqui estou entrando em contato
para eles me excluírem da blacklist deles, mas tem outros lugares também
que acontece isso.

Att.,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida