[gitec] Atualização de parlamentares pagina inicial

Suporte Informática informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
Quinta Janeiro 12 15:43:23 BRST 2017

Aparentemente tenho que mudar este código em anexo, porém não sei onde
pegá-lo visto que não temos mais acesso a interface de gerência do zope.

*Filipe Augusto - Informática*

*Câmara Municipal de Itabirito*

☎ (31) 3561-1599 - Ramal 115

*✉ informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
<informatica em itabirito.cam.mg.gov.br>*