[gitec] Atualização de parlamentares pagina inicial

Suporte Informática informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
Quinta Janeiro 12 15:40:34 BRST 2017

Boa tarde!

Compreendo Morale, porém existe uma parte das fotos (a que aparece na
página inicial) que é alimentada no próprio portal modelo. (Veja anexo 1).
Ao ir na aba conteúdo do diretório parlamentares (Anexo2) consegui
"desativar" os parlamentares que saíram e adicionar os novos, porém a
pagina inicial não é atualizada automaticamente.

Att,

*Filipe Augusto - Informática*

*Câmara Municipal de Itabirito*

☎ (31) 3561-1599 - Ramal 115

*✉ informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
<informatica em itabirito.cam.mg.gov.br>*