[gitec] SAPL

TV Camara Ev poderlegislativo.ev em gmail.com
Quarta Janeiro 11 12:27:29 BRST 2017

Olá.

Esse mesmo erro aparecia para nós aqui de Estância Velha/RS. Aí criei a
Legislatura correspondente a esse mandato e a partir de então não deu mais
erro. Não sei se tem a ver uma coisa com a outra, mas pra mim deu certo.