[gitec] Problemas Com a Configuração de Email

Aliel Rosa informatica em espiritosantodoturvo.sp.leg.br
Quarta Janeiro 11 11:29:04 BRST 2017

Ola pessoal bom dia, Preciso muito da ajuda de vocês?

Estou um problema na configuração de email para que funcione o Fale Conosco e Ouvidoria do Portal, como o domínio antigo funcionava perfeitamente, com o domínio novo não funciona, fala que o email foi enviado mas não chega, entrei em contato  com a empresa que nos fornece os emails o suporte me falou que não foi alterado nenhuma configuração, apenas trocado o domínio, o suporte me falou pra dar uma verificada no script do formulário, mas não tenho acesso pois nosso portal tá hospedado no interlegis, Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?