[gitec] Atualização de parlamentares pagina inicial

Suporte Informática informatica em itabirito.cam.mg.gov.br
Terça Janeiro 10 14:54:03 BRST 2017

Boa tarde prezados!

Gostaria de saber como edito os parlamentares que são apresentados na
pagina inicial de meu portal modelo.
Já adicionei os novos parlamentares na aba conteúdo (Anexo 1) e já
atualizei a parte na qual eu integro os dados junto ao SAPL (Anexo 3).

Quando vou em compor na pagina inicial tenho a opção de editá-los porém não
encontro onde busco o novo código html com os parlamentares novos.

Att,

*Filipe Augusto - Informática*

*Câmara Municipal de Itabirito*

☎ (31) 3561-1599 - Ramal 115