[gitec] MESA DIRETO SAPL

tthiagofreitass tthiagofreitass em gmail.com
Quarta Janeiro 4 21:08:10 BRST 2017

Obrigado...

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: Claudio Morale <claudiomorale em interlegis.leg.br> Data: 03/01/17  16:35  (GMT-03:00) Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br> Assunto: Re: [gitec] MESA DIRETO SAPL

    Olá Thiago, o problema foi resolvido.
      Basta atualizar o novo mandato dos parlamentares e/ou incluir
      novos parlamentares.

      abs