[gitec] SAPL 3.1

Terça Fevereiro 21 14:47:26 BRT 2017

isso mesmo...

*se não der pra esperar o 3.1*

veja aqui: https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSapl
*sugiro usar o 2.5... a versão em produção.*

   - por que não a 3.0?
   - a versão 3.0 nunca foi uma versão de produção... ela é uma versão em
      desenvolvimento que foi abandonado em 05/2015

   -  por que sim a 2.5?
      - é a versão em produção e vem sendo mantida oficialmente e vai ser
      mantida por um bom tempo não sei precisar quanto...
      - a versão 3.1 está em fase final de desenvolvimento tendo como base
      a versão 2.5
      - a solução de migração foi criada para migrar de 2.5 para 3.1 e não
      de 3.0 para 3.1

att.
Leandro Roberto Silva
Câmara Municipal de Jataí