[gitec] Fwd: Câmaras de Utilizam o SAAP

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Segunda Fevereiro 20 08:24:51 BRT 2017

Leandro, bom dia!

Obrigado pela resposta.

O SAPL nossa casa já utiliza... estamos querendo um que faça a parte de
gerência dos documentos e acho que pode ser o SAAP - Sistema de Apoio à
Atividade Parlamentar.

Gostaria de fazer uma visita onde estes sistema já está implantado.

Att.