[gitec] RES: protocolo geral

Lais - Camara Municipal de Buritama camaraburitama2 em terra.com.br
Sexta Fevereiro 17 15:56:41 BRST 2017

Vagner, quando utilizado integralmente, ele reduz mto o numero de doctos
físicos...
Ainda estou em testes aqui na minha câmara para protocolo de proposições
pelos próprios vereadores, mas a saída mais fácil que achei foi, eles enviam
a proposição, anotam o protocolo e me enviam por e-mail ou msg.
Ai faço o recebimento.

Mas ainda não estou usando totalmente aqui...só testando!!!

Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama
18-3691.1216
18-3691.2247
18-99797.0556
Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000
camaraburitama2 em terra.com.br
http://www.buritama.sp.leg.br

*Favor Acusar o recebimento.