[gitec] Erro no Banco de Dados

Amarildo Barth ti em gramado.rs.leg.br
Quinta Fevereiro 16 10:50:02 BRST 2017

Obrigado Pela atenção Claudio, desculpe não sei corretamente como responder
sem criar um novo tópico, então respondo por aqui...

Não sei exatamente como executar a instrução que vc me passou, poderia me
dizer como faço isso?
E tb como respondo sem criar um novo assunto..

obrigado pela atenção.

abraço

Amarildo Barth

Olá Amarildo, dá uma olhada no conector dbcon_interlegis se a declaração
do nome do banco usuário e senha estão corretos. Caso persista, por
gentileza envie a página com a url da função que vc estava acessando no
momento do erro. Lembro que para cadastrar um parlamentar é necessário
antes, ir em tabelas auxiliares e cadastrar a legislatura. No caso da
mesa diretora, precisa cadastrar a sessao_legislativa, período que a
mesa eleita deve permanecer.

abraço

Em 15/02/2017 14:51, Amarildo Barth escreveu:
>* Boa tarde, estou começando agora no SAPL e já me deparei com um erro
*>* de banco de Dados quando tento cadastra um Parlamentar, consegui
*>* inserir alguns dados como Logo, informações de rodapé e outras coisas...
*>>* Já refiz a instalação do zero, mas o erro ocorre no mesmo passo..
*>>* Estou com a versão 2.5 do SAPL rodando no Ubuntu Server em uma VM.
*>

*Amarildo Barth*
Técnico em Informática
Tel: (54) 3295-7000