[gitec] Nome de parlamentar já existente

id em identidadewebsite.com.br id em identidadewebsite.com.br
Quarta Fevereiro 15 14:01:44 BRST 2017

André, acho que você NAO entendeu. Eu precisava alterar o NÚMERO da
legislatura.
Essa não é a primeira, e sim a 14ª. Por isso tive que
apagá-la e... achei melhor fazer todo o processo desde zero.
Eu não
achei a tablea auxiliar referente ao mandato (com nome dos
parlamentares)... tem apenas o período.

OBRIGADA pela
atenção!
Priscilla

id em identidadewebsite.com.brescreveu:

> [...]
seu retorno. Em vermelho algumas considerações.

problema foi a legislatura, cadastraram a do mandato anterior como sendo
a 1ª e... a legislatura NÃO era possível editar seu número!

Correto.

> Mas entenda: não é preciso excluir parlamentares para
corrigir isso. Eu
> teria corrigido as datas de fim e término da
legislatura 1. Depois,
> criaria a legislatura atual. A seguir, em cada
parlamentar eu excluiria
> o mandato da legislatura 1 e incluiria o da
atual. Então: há um cadastro
> do parlamentar e, vinculado a tal
cadastro, vários mandatos.

> --