[gitec] ACESSO AO SAPL

Quarta Fevereiro 15 15:41:30 BRST 2017

Genivaldo, A hospedagem do Portal e a do Sapl podem ficar no Interlegis
ou se preferir na própria câmara. O Interlegis provê também hospedagem
de DNS. A hospedagem no Interlegis libera vc da instalação e de
eventual  manutenção do ambiente, realização de backups, etc. o que
fazemos aqui.  No caso da hospedagem local - na casa ou em algum outro
provedor, vc terá que realizar a instalação conforme os roteiros para o
portal e para o sapl, acessíveis aqui:  http://colab.interlegis.leg.br/wiki

abs