[gitec] Nome de parlamentar já existente

Quarta Fevereiro 15 14:05:30 BRST 2017

Em Qua, 2017-02-15 às 11:08 -0200, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

> Bom dia André, agradeço pelo seu retorno. Em vermelho algumas
> considerações.

Cadastradas as legislaturas, entre em uma delas. A inserção de um
parlamentar será feita na legislatura selecionada. Outra maneira é
inserir uma legislatura nova para um parlamentar existente, o que poder
ser feito na edição do parlamentar, aba Mandatos. Esse será o
procedimento no futuro, quando vais inserir um novo mandato para um
parlamentar reeleito.

E eles existem mesmo. Estão na Legislatura zero.... rs... É o que disse:
entre neles e mude os mandatos. Nâo precisa, e realmente não
conseguirás, cadastrá-los novamente, pois já existem (felizmente.. rs).

Abraço.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo