[gitec] Nome de parlamentar já existente

Quarta Fevereiro 15 13:58:07 BRST 2017

Em Qua, 2017-02-15 às 11:08 -0200, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

> Bom dia André, agradeço pelo seu retorno. Em vermelho algumas
> considerações.

Correto.

Mas entenda: não é preciso excluir parlamentares para corrigir isso. Eu
teria corrigido as datas de fim e término da legislatura 1. Depois,
criaria a legislatura atual. A seguir, em cada parlamentar eu excluiria
o mandato da legislatura 1 e incluiria o da atual. Então: há um cadastro
do parlamentar e, vinculado a tal cadastro, vários mandatos.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo