[gitec] Portal da transparencia

Terça Fevereiro 14 14:56:30 BRST 2017

Dalton,

Discordo da sua opinião!
Creio que para uma casa de pequeno/médio porte o portal sozinho atente a
demanda perfeitamente.
O sistema de pastas é perfeito para se montar a estrutura cronológica das
publicações, veja:
http://www.carneirinho.mg.leg.br/licitacoes/avisos/avisos-de-editais-2017/
Quanto a busca, esta pode sim ser parametrizada utilizando operadores.

abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG