[gitec] PM3 - Barra de gerenciamento de conteúdo desconfigurada

Segunda Fevereiro 13 12:48:55 BRST 2017

Olá Cristian,

O erro de unicode no site provavelmente será solucionado se você
redefinir o encoding padrão do Python para UTF-8. Segue referência de
documentação:

http://brunobarbosa.com.br/2016/10/o-velho-problema-de-unicodedecodeerror-no-plone/

Já o erro do tema, se você trocou para um tema padrão e o erro persiste,
significa que o erro não está no tema mas em alguma customização do
site, como por exemplo na página inicial. Veja se funciona se você tenta
acessar outra pasta diferente da raiz do site.

Abraço,

Jean Ferri