[gitec] Termo de Ajustamento de Gestão

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 12:03:42 BRST 2017

Estimado colega da CM Confresa,
Uma solução emergencial e que não depende de programação, mas simplesmente
operação, é a de utilizar o SAPL, via MÓDULO ADMINISTRATIVO.
Tal como você insere uma MATÉRIA LEGISLATIVA, você pode inserir DOCUMENTO
ADMINISTRATIVO, com protocolo e tudo mais.
Depende dos dados que você alimentar no cadastro do documento
administrativo, você cumprirá o TAG com as pesquisas feitas.
Há algumas Casas Legislativas que usam o módulo com sucesso,
Veja
sapl.juina.mt.leg.br
sapl.agudo,rs.leg.br
al.al.leg.br