[gitec] RES: RES: RES: SAPL ERRO DE PROPOSIÇÃO

Rafael Rodrigues Sponhardi rafaelsponhardi em hotmail.com
Segunda Fevereiro 6 15:51:36 BRST 2017

Lais, é assim mesmo.

Ao colocar http://sapl.buritama.sp.leg.br/manage, o sistema redireciona para login no sapl.

Utilize o usuário e senha de ADMINISTRAÇÂO ZOPE. Ele é enviado no email de hospedagem do interlegis, junto com as senhas de operador, autor etc.

Ao fazer o login, digite NOVAMENTE http://sapl.buritama.sp.leg.br/manage e então cairá na ZMI.

Vale lembrar que para editar os XML das proposições para ficar de acordo com o uso da Casa, é necessário conhecimento de programação.

Att
Rafael R Sponhardi
CM Guariba