[gitec] Termo de Ajustamento de Gestão

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 13:31:58 BRST 2017

Nosso TCM-PA fez um TAG desse ano passado, até mais completo um pouco, nos
fizemos um portal da transparência já nesse modelos, estamos até estudando
liberar o código dele, pois vimos que isso ai vai virar um tendencia entre
os TCM, se tiver interesse posso disponibilizar o código.

Att:

Thiago Luiz de Souza Almeida