[gitec] RES: RES: SAPL ERRO DE PROPOSIÇÃO

Lais - Camara Municipal de Buritama camaraburitama2 em terra.com.br
Segunda Fevereiro 6 11:59:03 BRST 2017

Bom dia,

O sapl esta hospedado no interlegis, como faço pra acessar o ZMI do SAPL,
tentei

http://sapl.buritama.sp.leg.br/manage

mas entra no sapl e não no ZMI para configurar o diretorio
sapl_documentos/modelo

Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama

18-3691.1216

18-3691.2247

18-99797.0556

Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000

camaraburitama2 em terra.com.br

http://www.buritama.sp.leg.br

*Favor Acusar o recebimento.