[gitec] Digest GITEC, volume 143, assunto 1

Quarta Fevereiro 1 10:54:32 BRST 2017

Olá Adivair...

entrar na lista GITEC é uma ação manual e pessoal que você realizou em
algum momento...
sair da lista é também uma opção manual que você deve fazer, não adianta
pedir aqui na lista... vc deve se descadastrar neste link

Leandro Roberto Silva
Câmara Municipal de Jataí
(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850