[gitec] Digest GITEC, volume 143, assunto 1

Adivair Borges Júnior adivair.junior em grupoitpro.com.br
Quarta Fevereiro 1 10:32:58 BRST 2017

Favor remover meu nome desta lista e apagar o meu perfil de usuário.
Obrigado.

-----Original Message-----
From: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] On Behalf Of
gitec-request em listas.interlegis.gov.br
Sent: Wednesday, February 1, 2017 10:21 AM
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Digest GITEC, volume 143, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão GITEC para
	gitec em listas.interlegis.gov.br

corpo da mensagem para
	gitec-request em listas.interlegis.gov.br

endereço
	gitec-owner em listas.interlegis.gov.br

mais específica que "Re: Contents of GITEC digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: SAPL 3.1 (Edward de Oliveira Ribeiro)
   2. Re: SAPL 3.1 (Thiago Almeida)
   3. Re: SAPL 3.1 (camaraanapolis)
   4. Re: SAPL 3.1 (Edward de Oliveira Ribeiro)
   5. Integração do APLIQ ao Portal Modelo
      (Câmara Municipal de Confresa)
   6. Scanner (Marcio Vilas Boas)
   7. RES:  RES: RES: RES: Pesquisar documento administrativo
      (Lais - Camara Municipal de Buritama)
   8. Re: RES: RES: RES: RES: Pesquisar documento administrativo
      (Claudio Morale)
   9. Migração do Portal Modelo, da versão 2 para a 3, erro na
      exportação (Adriano Rafael Gomes)
  10. RES: RES: RES: RES: RES: Pesquisar documento administrativo
      (Lais - Camara Municipal de Buritama)
  11. Site Fora do ar (Cristiano - Câmara Municipal de Lagoa da Prata)
  12. Matéria Legislativa (erisvaldo nascimento da silva)
  13. Re: Site Fora do ar (Marcio Vilas Boas)
  14. Re: Site Fora do ar (Luis Carlos Sponhardi)
  15. SUB MENUS (Marcos Antonio Marco)
  16. Gerar PDF (Matheus Calegari)
  17. Re: Direcionar Site Antigo para o Portal Modelo
      (Fábio Kaiser Rauber)
  18. Portal da Câmara Fora do Ar
      (Setor de Informática C. M. Pará de Minas)
  19. Re: Site Fora do ar
      (Cristiano - Câmara Municipal de Lagoa da Prata)
  20. Site fora do ar (camaraanapolis)
  21. Re: Site Fora do ar (Leandro Roberto Silva)
  22. Re: Site fora do ar (Douglas Braga)
  23. Re: Site fora do ar
      (Cristiano - Câmara Municipal de Lagoa da Prata)
  24. Re: Site fora do ar (Adriano)
  25. Re: Gerar PDF (Angelo Marcondes de Oliveira Neto)
  26. Re: Site fora do ar (Informática da Câmara de Xangri-Lá)
  27. Re: Gerar PDF (Matheus Calegari)
  28. Erro ao Tentar Inserir Novo Usuário (TI CMC)
  29. SAPL com erro (erisvaldo nascimento da silva)
  30. Busca de Vereador (Guilherme)
  31. Incluir Legislatura (Guilherme)
  32. Re: SAPL com erro (Fábio Kaiser Rauber)
  33. Re: SAPL com erro (Claudio Morale)
  34. Re: Incluir Legislatura (Claudio Morale)
  35. Re: Busca de Vereador (Claudio Morale)
  36. Re: Incluir Legislatura (Guilherme)
  37. Re: Busca de Vereador (Guilherme)
  38. RES:  Busca de Vereador (Ivan Lucio Garcia)
  39. Re: RES: Busca de Vereador (Jorge Mendes)
  40. Re: RES: Busca de Vereador (Guilherme)
  41. Re: RES: Busca de Vereador (Rafael Gregório)
  42. Re: Gerar PDF (Angelo Marcondes de Oliveira Neto)
  43. Não consigo acessaro portal modelo e SAPL (Raquel Ribeiro)
  44. SAPL ERRO DE PROPOSIÇÃO (Lais - Camara Municipal de Buritama)

Message: 1