[gitec] impressão em PDF do resumo da sessão

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Quarta Dezembro 20 11:09:33 BRST 2017

Sim, me passa o acesso em privado (email direto pra mim sem passar pela lista GITEC) para que eu possa simular, por favor.

Essa máquina é de testes? Se for eu tenho uma sugestão de alteração na configuração dela para facilitar a identificação desse erro. Também te passo em email privado.

Edward

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Roseno Orestes Serra <rosenoserra em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 19 de dezembro de 2017 18:18
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] impressão em PDF do resumo da sessão

Boa tarde Edward

O passo a passo é bem simples:
Tela 1 - Normal
Tela 2 - Normal
Tela 3 - Erro
Ao clicar no botão Fechar votação ele dá o erro. O painel a medida que a votação vai acontecendo, vai mudando os votantes para amarelo, só não totaliza os votos. Se você quiser lhe faço um acesso para você mesmo simular.

Hoje simulei a votação pelos celulares dos vereadores está tudo ok. Só não consigo fazer essa totalização.

Se puder me ajudar fico muito grato;

Roseno

[https://ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>  Livre de vírus. www.avast.com<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>.