[gitec] impressão em PDF do resumo da sessão

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Terça Dezembro 19 16:28:14 BRST 2017

Bom dia,

Não existe essa funcionalidade de cadastro de computadores dos vereadores no SAPL 3.1 (decisão de projeto) e, portanto, esse link foi inserido de forma errada no SAPL 3.1. Já retiramos esse link para as próximas versões.

Os logs não mostram nenhuma situação de anormal, por isso gostaria que vc me relatasse o passo a passo (ou até mesmo gravar um screencast da operação aí do sistema e disponibilizar via Google Drive ou Dropbox o link) para que eu pudesse simular por aqui.

Edward?