[gitec] Encaminhamento de e-mails hospedados no Interlegis

Altair Nilo Barros da Silva altairnilo em gmail.com
Sexta Dezembro 15 12:09:42 BRST 2017

Entendido Fábio.

Uma pergunta.  Os emails hoje estão com que tipo de configuração (tamanho
da caixa, numero de caixas por Órgão, ferramentas de colaboração, etc...)?
Gostaria de saber pois, se fossemos sair do email pago hoje que possui
algumas destas características, eu teria que fazer um backup das caixas
também, com os contatos e também gostaria de saber se há ferramentas para
agregar arquivos de contatos e talvez até mesmo as caixas em arquivos .eml
e .meta.

Abraços e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para vocês todos.

Atenciosamente,

Altair Nilo Barros da Silva
matr.219
Operador de Computador